$1379
bingo in phoenix,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Quando a Corporação Bethlehem Steel (BSC) retirou permanentemente dos mares o navio irmã do ''Edmund Fitzgerald'', o , apenas cinco anos depois de gastar valores consideráveis para aumentar o seu comprimento, levantaram-se questões sobre se os dois navios tinham os mesmos problemas estruturais. Os dois navios foram construídos no mesmo estaleiro e utilizando juntas soldadas, ao invés das juntas rebitadas usadas em cargueiros de minério mais antigos. Juntas rebitadas permitem que um navio flexione e trabalhe em mares pesados, enquanto as juntas soldadas são mais propensas a quebrar. Relatórios indicam que os reparos no casco do ''Edmund Fitzgerald'' foram adiados em 1975, devido a planos de aumentar o comprimento do navio no próximo inverno. O ''Arthur B. Homer'' foi alongada para 251 m e recolocado em serviço em dezembro de 1975, pouco depois do ''Edmund Fitzgerald'' ter naufragado. Em 1978, sem explicação, a BSC negou permissão para o presidente da NTSB viajar no ''Arthur B. Homer'', que foi permanentemente aposentado em 1980 e, por fim, desmanchado para sucata em 1987.,"Glad He Gone" foi gravada no MXM Studios e Wolf Cousins Studios em Estocolmo, Suécia. Foi mixado por Serban Ghenea no MixStar Studios em Virginia Beach, Virgínia, e masterizado por Chris Gehringer no Sterling Sound em Nova Iorque. Foi escrita por Lo, Shellback, Ludvig Söderberg e Jakob Jerlström e produzida por Shellback e The Struts. Shellback forneceu percussão, guitarra, baixo, teclas e programação para a faixa, enquanto Söderberg também executou as duas últimas..
bingo in phoenix,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Quando a Corporação Bethlehem Steel (BSC) retirou permanentemente dos mares o navio irmã do ''Edmund Fitzgerald'', o , apenas cinco anos depois de gastar valores consideráveis para aumentar o seu comprimento, levantaram-se questões sobre se os dois navios tinham os mesmos problemas estruturais. Os dois navios foram construídos no mesmo estaleiro e utilizando juntas soldadas, ao invés das juntas rebitadas usadas em cargueiros de minério mais antigos. Juntas rebitadas permitem que um navio flexione e trabalhe em mares pesados, enquanto as juntas soldadas são mais propensas a quebrar. Relatórios indicam que os reparos no casco do ''Edmund Fitzgerald'' foram adiados em 1975, devido a planos de aumentar o comprimento do navio no próximo inverno. O ''Arthur B. Homer'' foi alongada para 251 m e recolocado em serviço em dezembro de 1975, pouco depois do ''Edmund Fitzgerald'' ter naufragado. Em 1978, sem explicação, a BSC negou permissão para o presidente da NTSB viajar no ''Arthur B. Homer'', que foi permanentemente aposentado em 1980 e, por fim, desmanchado para sucata em 1987.,"Glad He Gone" foi gravada no MXM Studios e Wolf Cousins Studios em Estocolmo, Suécia. Foi mixado por Serban Ghenea no MixStar Studios em Virginia Beach, Virgínia, e masterizado por Chris Gehringer no Sterling Sound em Nova Iorque. Foi escrita por Lo, Shellback, Ludvig Söderberg e Jakob Jerlström e produzida por Shellback e The Struts. Shellback forneceu percussão, guitarra, baixo, teclas e programação para a faixa, enquanto Söderberg também executou as duas últimas..